Fátima quer "caronear" insinuando paternidade de respiradores, diz deputado

26 de Maio 2020 - 11h52
Créditos:

Mais um deputado acusou a governadora Fátima Bezerra (PT) de esconder ações do governo Jair Bolsonaro tentando passar a impressão de que foram realizadas pelo Governo do RN. O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) afirmou que os respiradores que chegaram recentemente ao Estado, e os que devem chegar nos próximos dias, não tiveram nenhuma interferência do governo da petista, conforme ela tem afirmado por meio de sua comunicação institucional.

“A governadora Fátima Bezerra querendo mais uma vez caroneAR insinuando a paternidade dos 40 respiradores cedidos ao RN pelo governo federal, sem nenhuma interferência do seu governo. Isto é caroneAR, governadora”, escreveu o tucano.

O Governo Jair Bolsonaro destinou um total de 120 respiradores para o Rio Grande do Norte. A confirmação foi feia pela própria governadora Fátima Bezerra (PT) por meio das suas redes sociais.

A petista afirmou que a ação foi resultado de sua articulação junto ao ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos.