“Fátima age com ranço de militante e prejudica o RN”, diz ex-prefeito de Natal

07 de Fevereiro 2019 - 12h26
Créditos:

A postura adotada pela governadora Fátima Bezerra (PT), que faltou a reuniões convocadas pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro Sérgio Moro, mas se fez presente em encontro com governadores e parlamentares do PT em Brasília, tem gerado uma onda de críticas à gestora. Por meio do seu Twitter, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) disse que a petista está prejudicando o Estado. 

 

“Vivemos crise que exige  gestores. Agindo acima de ranços militantes. É impossível não se indignar com a governadora do RN (terceiro estado mais violento) faltando reunião com Ministro da Justiça sobre violência e sentar somente com seu partido em Brasília. Contrassenso, sectarismo”, disse Carlos, que enfrentou Fátima na campanha de 2018 e acabou derrotado no segundo turno. 

 

O ex-prefeito relembrou que ao ser “convocada pelo Presidente, governadora faltou. Convocada pelo Ministro da Justiça para tratar de segurança (nosso cancro), governadora faltou. Convocada para discutir interesses do seu partido, obedeceu de imediato. Ela prejudica o RN com essa postura”.