Fake news contra Rogério Marinho publicou foto de governador como se fosse o ministro

26 de Setembro 2021 - 08h18
Créditos:

A notícia publicada pelo jornalista Ricardo Noblat e repercutida em vários blogs do RN, já desmentida pelo ministro Rogério Marinho (sem partido), cometeu mais um erro. A postagem inclui uma foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apertando a mão do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, que nem é citado na publicação. E, na legenda, o jornalista informa errôneamente que trata-se do ministro Rogério Marinho.

Na notícia já desmentida, Noblat dizia que Rogério teria afirmado estar sendo difícil sustentar Bolsonaro. O ministro rebateu por meio das redes sociais. 

“É estarrecedor o ponto a que chegaram alguns jornalistas, que atuavam na cobertura política, mas agora usam seu espaço para propagar ataques, fofocas e mentiras. Não disse e nunca diria tal bobagem. O senhor Noblat falta com a verdade”, escreveu o ministro no Twitter.

E depois, completou: "O presidente é sustentado pelo apoio daqueles que sabem a transformação que seu governo está promovendo. As ruas tomadas por multidões demonstram isso. É triste também o desrespeito a minha família, envolvida involuntariamente nessa intriga. A que interesses servem esse tipo de conduta?".

Confira  na imagem acima a postagem com a foto errada do governador fazendo referência a Rogério Marinho.