Fábio Jr. faz show de reinauguração do Boulevard Music Hall dia 29 de novembro

09 de Outubro 2019 - 06h16
Créditos:

Apostando no trinômio serviço, conforto e comodidade o Grupo Promove assume a gestão do Boulevard Music Hall, em Natal (RN). Para reinaugurar a nova casa, a turnê de Fábio Jr. aporta na cidade do sol no dia 29 de novembro, às 21h. "Fábio Júnior tem viajado pelo país levando todo o seu romantismo e para o público natalense não será diferente. E, em especial, para a noite de reinauguração tenho certeza que teremos um espetáculo superespecial", comenta Maurício Correa, diretor do Grupo Promove.

Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de led, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O conceito da proposta, criativa e versátil, permite que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxílio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

Além disso, as novidades ficam por conta da escolha do repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais e do momento especial acústico, onde o cantor demonstra toda a sua sensibilidade.

Fazem parte do repertório, grandes sucessos da carreira do artista, como "Só Você", "Alma Gêmea" e "Caça e Caçador", que continuam dando todo o toque de romantismo ao show. Além de músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores como, "Tente Outra Vez", "Dias Melhores" e "Casinha Branca". Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr. é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

A banda que o acompanha nos shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.