Ex vereador critica PL de Natália que visa tirar expressão “marido e mulher”: 'Há quem deseje ser filho de uma égua'

09 de Dezembro 2021 - 06h55
Créditos:

O ex-vereador de Natal, Cícero Martins, criticou o projeto de lei da deputada federal Natália Bonavides (PT) que visa derrubar a expressão “marido e mulher” em união civil, para não constranger casais LGBTQIA+. O ex-vereador Cícero afirmou que a população paga o salário de uma deputada que passa 24 horas por dia tentando "destruir as famílias".

“Há quem deseje ser filho de chocadeira, filho de uma égua ou filho do que queira…O fato é que sempre terá que ter um MACHO e uma FÊMEA para produzi-lo. Podem tentar destruir as Famílias à vontade, mas não conseguem ir contra o que DEUS definiu. E ele definiu que nós temos Pai e Mãe, porque, apenas, um XX com um XY conseguem formar um outro SER…Respeitamos as adoções necessárias, mas já querer dizer que não existe Pai e Mãe, é uma agressão a nossa inteligência", disse Cícero Martins.

Ele finalizou afirmando que, seguindo com base no que pensa a deputada, "teríamos que tirar o tão maravilhoso dia das MÃES e dia dos PAIS do nosso calendário…Quem quiser, que crie o dia da CHOCADEIRA, e comemore com sua turma, mas nos deixem em paz com nossas Famílias”.