Ex-power ranger roubou 43 casas usando treinamento que aprendeu na série

02 de Novembro 2019 - 04h13
Créditos:

O ator e dublê Yasutomo Ihara, que interpretava o ranger verde na série Power Rangers, foi preso por usar o treinamento que recebeu durante a série para invadir casas e roubar cerca de R$ 321 mil, em setembro de 2014. O ator ainda está preso até hoje.

De acordo com as autoridades japonesas, Ihara pulava o muro das casas utilizando postes próximos e se impulsionava com os pés para dentro das residências. O que é muito semelhante aos truques e técnicas aprendidas por ele enquanto filmava a série.

Posteriormente, o ator alegou que a motivação por trás de seus crimes era o desespero por dinheiro. Isso porque ele se encontrava desempregado. Durante as gravações de Power Rangers, Ihara acabou tendo um rompimento em um de seus joelhos. Isso acabou o impossibilitando de arrumar outro trabalho. O ex-power ranger passou 5 anos afastado dos estúdios e, por isso, decidiu começar a realizar assaltos.

Além de seu próprio sustento, o dinheiro roubado por Ihara seria destinado à abertura de uma escola de atores. Depois que ele foi preso, todo o dinheiro roubado foi devolvido aos verdadeiros donos.