Ex-piloto atacou ex-mulher com machadinha antes de ser morto

06 de Outubro 2021 - 15h58
Créditos:

Segundo informações obtidas pelo TMZ, o ex-piloto da Nascar John Wes Townley atacou sua ex-muher e outro homem com uma machadinha pouco antes de ser morto a tiros.

O site teve acesso aos relatórios da polícia local, que mostram que, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Townley apareceu na casa de sua ex em Athens, na Geórgia, no dia 2 de outubro.

Ainda de acordo com os documentos, John chegou ao local e atacou sua ex-mulher, Laura Townley, e outro homem, Zachary Anderson, com um machado. Com isso, Anderson atirou em John durante a briga, atingindo o ex-piloto no peito, e também acertou um tiro acidental em Laura.

Townley chegou a ser socorrido, mas morreu em decorrência dos ferimentos num hospital local. A polícia acrescentou que Laura foi atingida no abdômen, mas está fora de risco. Uma investigação sobre o incidente ainda está em andamento.

A polícia local também revelou que John e Laura haviam finalizado o divórcio recentemente.

John foi um piloto profissional de corrida por mais de uma década e ganhou a Nascar Camping World Truck Series no Las Vegas Motor Speedway, em 2015.

Fonte: UOL