Ex-participante do BBB é denunciado ao Ministério Público após fazer piada de vídeo íntimo da sister Natália

21 de Janeiro 2022 - 15h09
Créditos:

Nego Di ex-participante do reality BBB da TV Globo, foi denunciado ao Ministério Público, nesta quinta-feira (20), após debochar do vídeo íntimo vazado da participante da casa Natália Deodato. 

"Que goela bem aveludada, hein morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão", comentou Nego Di nos Stories do Instagram, sem citar o nome de Natália.

O Nego Di que trabalha como comediante, a partir da denúncia teve o seu Instagram suspenso. Vale relembrar que após a participação do mesmo no programa, ele vem postando em suas redes socias indiretas aos novos participantes, com críticas, e fazendo piadas envolvendo os participantes da casa.

O ex-BBB usou um perfil reserva para rebater as acusações de Gabriel. "Teve um youtuber barra vereador barra fiasquento dizendo que sou criminoso e que devo ir pra cadeia, e que me denunciou ao Ministério Público. Um rapaz chamado Gabriel Monteiro fez um vídeo querendo de promover em cima da polêmica. Aí fui dar uma pesquisada sobre ele, então tá aqui: esse youtuber barra vereador já foi expulso da polícia militar por deserção, já foi penalizado por porte de arma fora de serviço, faltas injustificadas, quebra de hierarquia, bastante coisa, hein!", comentou Nego Di.

A equipe de Natália também se manifestou no Twitter oficial dela sobre os ataques que a participante vem sofrendo, mas sem citar o nome de Nego Di.

Fonte: MeiaHora