Ex-meia de Corinthians e Santos é preso de novo por furto a caixa eletrônico

23 de Maio 2020 - 14h00
Créditos:

O ex-meio-campista Piá, que defendeu Ponte Preta, Corinthians e Santos, entre outros times, foi preso em flagrante hoje (23) em Cordeirópolis, interior de São Paulo, no momento em que tentava furtar envelopes com dinheiro em um caixa eletrônico da cidade. É a quarta vez que ele é detido por isso.

De acordo com a polícia, Piá será transferido para Limeira nas próximas horas, onde ficará detido pelo menos até amanhã (24).

Com passagem marcante pela Ponte Preta e mais breves por Corinthians e Santos, Piá, hoje com 46 anos, retirou-se dos gramados definitivamente em 2011. Após a aposentadoria, Piá começou a ter problemas com a justiça. A primeira vez que acabou preso foi em janeiro de 2014, depois de ser indiciado por tentativa de furto em um caixa eletrônico de Campinas. Naquela ocasião, ele ficou 21 dias detido no Centro de Detenção Provisória de Hortolândia.

Em abril do ano seguinte, ele foi preso em flagrante em Americana cometendo o mesmo delito. Quatro meses depois, Piá foi pego tentando "pescar" envelopes em um banco de Bauru.

Fonte: Uol