Ex-jornalista da Globo e missionária morre aos 28 anos

14 de Setembro 2024 - 06h52
Créditos: Reprodução/Instagram

A jornalista, missionária e modelo Thais Belém morreu aos 28 anos nesta sexta-feira, 13, após tratamento contra o câncer. A paraense era bastante conhecida por sua atuação no projeto Cristo Alegria.

Ela foi diagnosticada com um tumor no cérebro no início do ano passado e, desde então, vinha fazendo tratamento contra a doença. Ela também realizou uma cirurgia após a descoberta do tumor.

A jornalista trabalhou como produtora na afiliada da TV Globo no Pará, a TV Liberal. Pelas redes sociais, Thais compartilhava sua rotina de tratamento e recebia dos seguidores mensagens e orações pela sua cura.

Em nota, o projeto Cristo Alegria comunicou a morte da missionária e afirmou:

"Com pesar e esperança, comunicamos que nossa irmã de comunidade foi para Deus. Thaís fez do câncer uma via de santificação para ela, para seu esposo Gabriel e para todos que puderam participar dessa santa batalha, que ela travou e venceu hoje. Seu prêmio foi o céu, sua vitória é ver Deus face a face, e sua alegria é encontrar-se com a Virgem Maria. Como o grão de trigo que cai na terra e morre para dar fruto, o testemunho da Thaís certamente dará frutos de santidade em nosso meio. Para nós, fica a saudade e a espera do céu, onde nos encontraremos com Cristo e com nossa irmã. Rezemos para que Deus dê o descanso eterno à Thaís e console sua família e nós, seus irmãos de comunidade."

Com informações do Terra