Ex de Daniel Alves detalha visitas na prisão: 'Ainda não pude insultá-lo'

06 de Junho 2023 - 03h19
Créditos:

A modelo Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, relatou como são as visitas que faz ao jogador brasileiro na prisão.

O que aconteceu

  • Sanz disse à revista Vanitatis que vê o lateral por uma barreira de vidro e que eles conversam por telefone. Ela já visitou Daniel Alves na penitenciária Brians 2, na Espanha, pelo menos duas vezes.
  • Ela afirmou que os dois nunca ficam sozinhos. Segundo ela, é possível que outras pessoas nas demais cabines do local escutem o que eles estão falando.
  • A modelo explicou que ainda não conseguiu "insultá-lo" nem conversar sobre assuntos sérios com ele. Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro, acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos em uma boate em Barcelona no final do ano passado.
  • Joana Sanz concedeu sua primeira entrevista desde a prisão de Daniel Alves à Vanitatis, que será publicada na íntegra amanhã (6). O diretor Nacho Gay antecipou algumas informações no programa Y Agora Sonsoles.

O que ela disse

Eu o vejo através de um vidro e falamos por um telefone. Não estamos sozinhos. São cabines transparentes e, ao lado, tem mais pessoas que, se falamos um pouco alto, nos escutam. Por isso fico revoltada e por isso que ainda não pudemos falar de coisas sérias que nos afetam. Ainda não pude insultá-lo." - Joana Sanz, à revista Vanitatis

Com informações do UOL