Ex-BBBs tocam no VW Gol 'mais assistido do Brasil' e deixam dono irado

25 de julho 2023 - 03h16
Créditos:

O que à primeira vista seria mais uma dança nas redes sociais, com a participação de ex-integrantes de reality e com um Volkswagen Gol antigo ao fundo, virou polêmica. Um vídeo gravado no Festival Interlagos, evento automotivo realizado no autódromo de mesmo nome, na Zona Sul de São Paulo, mostra dois ex-participantes do programa "Big Brother Brasil 2023" (TV Globo) e quatro ex-integrantes do "Casamento às Cegas" (Netflix) dançando ao redor do veículo ao som do funk "Gol Bolinha, Gol Quadrado 2", do DJ 900. Alguns chegam a tocar e até subir no carro, o que deixou o dono revoltado.

As imagens mostram a participação de Cezar Black e Ricardo Alface, do "BBB 23"; Lissio, Shayan e Rodrigo Vaisemberg, da primeira edição do "Casamento às Cegas"; e Daniel Manzoni, da terceira edição do "Casamento". Na gravação, Daniel chega a se jogar no teto do Volkswagen.

Dono do veículo e administrador do canal Macchina no YouTube, com mais de 500 mil inscritos, o influenciador digital Tiago Kfouri publicou hoje (21) no Instagram um vídeo reclamando da postura dos influenciadores.

"Essas seis pessoas subiram no teto, tiraram foto, apoiaram [o corpo] no carro (...) Cinco me mandaram mensagem, pedindo desculpas, [dizendo] que estão arrependidos. Para todos eles, eu falei que foi uma atitude extremamente infantil. Subiram no carro, colocaram a mão, mexeram. Um princípio básico de educação que muitos pais dão para seus filhos é: 'se não é seu, você não toca'", protestou Tiago Kfouri.

Ele informa que não estava no evento quando tudo aconteceu e soube do episódio somente ao receber a referida gravação.

O VW Gol de Tiago é famoso: conhecido como Gol GLR, já foi tema de reportagem de UOL Carros, publicada em 2019, é todo preparado e esteve nos Estados Unidos, onde o influenciador já morou. De acordo com Kfouri, trata-se do automóvel com mais visualizações no YouTube no Brasil: mais de 15 milhões de views, afirma o youtuber.

"Dá nojo de olhar o meu carro com essas marcas de dedo, marca de bunda no teto. Tudo isso vai passar, vou dar um belo banho no carro", diz Kfouri.

A reportagem de UOL Carros entrou em contato com as seis pessoas via Instagram, oferecendo espaço que se manifestem. Até agora, apenas Shayan respondeu, dizendo que não tocou no carro.

"Um dos meninos teve a ideia de relembrar épocas antigas que todo mundo viveu com um carro Gol. Esse carro Gol estava na exposição, nós gravamos um vídeo na frente dele. Uma coisa leve que traz boas lembranças para todo mundo. Nesse vídeo, dois participantes encostaram no carro, atitude errada, o resto não encostou", falou Shayan por meio de nota.

Além de reclamar da gravação, Tiago disse ter ouvido que os ex-participantes do "BBB 23" e do "Casamento às Cegas" teriam sido convidados para o evento pela GWM Brasil. Consultada, a montadora nega ter qualquer relação com os envolvidos.

No respectivo perfil no Instagram, Lissio tem algumas publicações com o SUV GWM Haval H6 GT em parceria comercial com o Grupo Carrera, revendedor oficial da marca chinesa que foi procurado, mas até agora não se manifestou.

Com informações do UOL