Ex-ABC, Marchiori é desligado de equipe de SP sem vencer nenhum jogo

06 de Fevereiro 2024 - 04h36
Créditos: Divulgação/Santo André

Com cinco jogos sem vitórias no Campeonato Paulista, Fernando Marchiori foi desligado do comando técnico do Santo André. A saída foi oficializada nas redes sociais do Ramalhão nesta segunda-feira (5), após a derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no último domingo (4).

Em nota, o clube informou que a saída de Marchiori foi acertada em comum acordo com o profissional. Junto do treinador, também deixa a comissão técnica o auxiliar-técnico Carlos Azevedo.

Sob o comando do ex-treinador do ABC, a equipe paulista acumulou dois empates, com Água Santa e Grêmio Novorizontino, e três derrotas para São Paulo, Botafogo/SP e Red Bull Bragantino. Foram dois gols marcados e seis sofridos.

Marchiori encerra o seu terceiro trabalho desde que deixou o Mais Querido em 2023. Antes disso, comandou o Náutico, onde teve problemas com o meia Souza, e o Sampaio Corrêa, que alegou problemas pessoais para sair do cargo, na temporada passada. 

Confira a nota na íntegra

O Esporte Clube Santo André comunica que Fernando Marchiori deixa o comando técnico de sua equipe principal. A decisão foi tomada em comum acordo com o profissional. Também deixa o cargo o auxiliar-técnico Carlos Azevedo. O nome do novo técnico deverá ser definido nas próximas horas.

O Esporte Clube Santo André agradece os serviços prestados e deseja boa sorte em novos desafios.

Leia Mais