'Eu virei uma chacota', diz apresentador brasileiro após aparecer em vídeo motivacional do Olimpia

11 de Agosto 2023 - 10h00
Créditos:

Thiago Asmar, popularmente conhecido como Pilhado, durante a exibição do programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes se manifestou após a publicação do vídeo motivacional aos jogadores do Olimpia, que mostra o apresentador comemorando o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores quando a equipe do Paraguai caiu contra o Flamengo.

"Eu virei uma chacota paraguaia! Todo mundo achava que o Flamengo ia se passar. A culpa principal da eliminação é dos jogadores e da diretoria. Foi um vexame!", declarou Pilhado durante o Bate Pronto.

Pilhado afirmou que o Flamengo já estava classificado para as quartas de final após cair contra o Olimpia no sorteio, chegando a comemorar o ocorrido durante sua fala no programa ao vivo.

O Flamengo foi eliminado para o Olimpia na última quinta-feira (10) após ser derrotado por 3 a 1 no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. No agregado, o confronto terminou em 3 a 2 para os paraguaios, que irão enfrentar o Fluminense nas quartas de final.

Com a eliminação, a equipe rubro-negra desperdiçou novamente mais uma chance de realizar uma final no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Em 2020 quando o Rio foi sede da final, o Flamengo foi eliminado nas oitavas de final para o Racing da Argentina nos pênaltis.

Leia Mais