"Eu tava muito bêbado" diz Youtuber após defender criação de partido nazista no Brasil

08 de Fevereiro 2022 - 13h01
Créditos:

O youtuber Monark se pronunciou em uma de suas redes sociais após seus comentários na última edição do podcast Flow, onde defendeu a criação de um partido nazista no Brasil. 

Monark se desculpou pelas palavras ditas e admitiu seu erro durante o programa, que contava com a presença dos deputados Kim Kataguiri (Podemos) e Tabata Amaral (PSB). 

"Galera, eu queria fazer esse vídeo só para pedir desculpa mesmo porque eu errei, a verdade é essa. Eu tava muito bêbado e fui defender uma ideia que acontece em outros lugares no mundo, mas fui defender essa ideia de um jeito muito burro e tava bêbado. Eu falei de uma forma muito insensível com a comunidade judaica. P###, eu peço perdão pela minha insensibilidade”, declarou o apresentador do programa.

O assunto repercutiu bastante nas redes sociais ao longo dia, gerando pressão em cima dos patrocinadores do programa por um posicionamento. A Puma Brasil se pronunciou repudiando e discordando veementemente as declarações ditas na transmissão, ressaltando que não patrocinam o Flow, tendo feito apenas uma ação pontual e isolada. A FERJ (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) anunciou o rompimento do contrato de transmissão dos jogos do Campeonato Carioca com o podcast Flow Sport Club, administrado pelos Estúdios Flow.

O ex-jogador e ídolo do Flamengo, Zico, tinha presença agendada na programação de hoje (8) do Flow Sport Club, mas diante das declarações feitas pelo apresentador, cancelou sua participação no programa.