“Eu me arrependo”, desabafa Gracyanne ao dizer que traiu Belo

19 de Abril 2024 - 08h38
Créditos: Reprodução Instagram

 

Depois do fim do casamento com Belo vir à tona por causa de traição, Gracyanne Barbosa assumiu ter tido um caso extraconjugal com um personal, Gilson de Oliveira. Em entrevista para o Fofocalizando, do SBT, a musa fitness afirmou ter se arrependido da atitude. “Eu sei que eu o magooei demais”, disse.

“Não estou mais, já estive, mas não estou mais. Estávamos muito mal, meu casamento estava muito mal. Não foi falta de amor. Eu brigava com meu marido e o empresário é quem me ligava”, justificou.

Gracyanne prosseguiu falando que está solteira e dando a entender que o divórcio pode demorar por conta da divisão dos bens: “Hoje estou sozinha. Uma separação é muito fácil. É muito conturbado financeiramente, a gente nunca conseguiu se organizar”.

A influenciadora finalizou a declaração contando que ainda tem sentimentos pelo marido e que condena sua atitude. “Eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida. Mas hoje não sei se a gente tem futuro. Eu sei que eu o magooei demais e hoje eu me arrependo disso”, concluiu.

Gracyanne teria feito amizade com o suposto pivô da separação na academia. A aproximação dos dois teria chamado atenção dos outros alunos, que passaram a ver a relação afetiva com malícia.

A dançarina teria ficado muito encantada pelo homem, deixando transparecer seus sentimentos em público, quando estava na companhia dele.

Aconselhada, após o caso extraconjugal ficar insustentável e difícil de conter, Gracyanne preferiu mudar de estabelecimento, mas, mesmo assim, a distância não teria sido suficiente para afastá-los.

Com informações de Metrópoles