Estudante de medicina denuncia agressão no show de Gusttavo Lima em Natal

12 de Setembro 2022 - 03h46
Créditos:

Uma estudante de medicina, de 18 anos, diz que foi agredida por um advogado ao final do show de Gusttavo Lima, na Arena das Dunas. Familiares da jovem denunciaram o caso ao Blog do BG e afirmam que o fato não pode ficar no anonimato.

A jovem Juliana Porcino, registrou boletim de ocorrência informando que foi agredida e em seguida fez exame de corpo de delito, onde foi constatada uma escoriação de natureza leve, de 5mm. Segundo relato da mãe de Juliana, o advogado teria ameaçado “dar um murro” na jovem e também em um amigo dela, além de ter agredido um primo da jovem que tentou ajudar ao vê-la em prantos. 

“Ele ainda ameaçou as amigas de Júlia e tirou onda de não saber com quem está se metendo”, afirmou a mãe da estudante. “Eu como mãe estou indignada”, disse Jussana Porcino que também afirmou esperar que a justiça seja feita

De acordo com o Blog do BG o advogado Assis Cunha, acusado pela jovem de agressão, rebateu as informações. Ele também encaminhou ao blog um boletim de ocorrência e o laudo do exame de corpo de delito pelo qual passou e deu sua versão sobre o ocorrido. No boletim, Assis informa que o agredido foi ele e o exame de corpo delito mostra escoriações de natureza leve.

Assis Cunha afirmou ao blog que a versão que circula nas redes sociais é “totalmente equivocada” e que não agrediu a jovem. “Jamais faria esse gesto”, diz Assis.

Ele explica que “tudo não passou de um pequeno esbarrão involuntário, destes que acontecem em festas, pois o local estava com muita gente próximas umas das outras” e lamentou que o episódio tenha ganhado proporções maiores depois que, segundo ele, “amigos da jovem ficaram exaltados e buscaram resolver o problema de forma mais agressiva”.

O advogado disse também que deixou o local após ter sido retirado pelos seguranças, sem oferecer resistência e que já fora do espaço do show foi agredido por um familiar que também o cuspiu e aí aconteceu um desentendimento, ele diz que em seguida foi à delegacia e fez o boletim de ocorrência.

“Estou sendo vítima de um julgamento precipitado e cruel nas redes sociais”, disse Assis que que solicitar à organização do evento e à Arena das Dunas imagens do sistema de segurança para mostrar tudo e não deixar dúvidas sobre o que aconteceu.

Assis disse ainda lamentar o ocorrido e que gostaria de conversar com a moça e a família dela.

Com informações do Blog do BG