Estrela do futebol americano desiste de aposentadoria e anuncia retorno

14 de Março 2022 - 05h54
Créditos:

O maior jogador de futebol americano de todos os tempos, Tom Brady, anunciou que não irá mais se aposentar e vai disputar mais uma temporada da NFL pelo Tampa Bay Bucaneers. Em fevereiro, o quarterback de 44 anos havia afirmado que encerraria a carreira. Porém, nesse domingo, em suas redes sociais, o quarterback explicou o motivo de ter revisto a decisão:

"Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros de time e amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo isso possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa. Negócio inacabado", escreveu Brady, finalizando com a sigla "LFG", que ele usa muitas vezes e significa "Let's f***ing go", ou seja, em português, "Vamos, p***a".

Brady já havia dito no início do ano que a decisão final sobre a carreira seria tomada depois de conversar com a família e com a esposa, a modelo brasileira Gisele Bundchen. Na carta do adeus, o camisa 12 inclusive escreveu em português para ela: "Te amo amor da minha vida". Juntos, Brady e Gisele têm dois filhos, Vivian e Benjamin. O jogador ainda é pai de Jack, fruto de outro casamento.

No sábado, Brady encontrou o jogador português de futebol Cristiano Ronaldo e deixou no ar o retorno aos campos quando questionado sobre a aposentadoria.

Com informações do GE