Estado de saúde de advogada atropelada de propósito continua grave

27 de Agosto 2021 - 13h27
Créditos:

A advogada e servidora da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa) Tatiana Machado Matsunaga, 40 anos, atropelada propositalmente pelo também advogado Paulo Ricardo Moraes Milhomem, 37, na última quarta-feira (25/8), continua internada no Hospital Brasília.

Embora o quadro continue grave, a vítima está recebendo alimentação por sonda enteral e não rejeitou o alimento. Tatiana também não apresentou piora, segundo o pai dela , Luiz Sérgio Machado.

“A situação da nossa filha continua grave. Pelo menos, não teve nenhuma piora. Ela está em alimentação e isso já é mais um passo importante. Uma avaliação do andamento da recuperação só poderá ser repassada a partir de 72 horas para a frente. Aguardamos por notícias de uma avaliação mais séria, somente amanhã (sábado)”, comentou ao Metrópoles.

Ainda segundo o pai, a evolução está no mesmo plano. “Para mim, se não piorou, é um ponto positivo. Também esperamos pelo desinchaço da cabeça para que se retire a sedação e assim saberemos como ela responderá ao tratamento”, acrescentou.

Fonte: Metrópoles