
A família de Marília Mendonça decidiu se pronunciar após as críticas feitas pelo irmão da cantora, João Gustavo, após Naiara Azevedo ser confirmada como participante do "BBB 22".
Segundo o comunicado divulgado pela equipe da artista que morreu em decorrência de um acidente aéreo durante o mês de novembro de 2021, Naiara "usa a mídia de forma estratégica" para forçar o lançamento de uma música produzida e gravada em uma parceria entre as cantoras.
O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília.
diz um trecho do comunicado
A família também destacou que enfrenta "este tipo de coisa" diariamente e reforçou que ainda enfrenta a perda da convivência com Marília, o que vai além da presença de uma artista.
Confira o comunicado na íntegra:
Sobre o assunto envolvendo João Gustavo e Naiara Azevedo a família da cantora resolveu se pronunciar: estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. Nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, lidamos com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.
Fonte: Splash