Escola de Natal promove festa de aprovação para ingressantes no Ensino Superior

21 de Janeiro 2020 - 06h13
Créditos:

A divulgação do resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), marcada para o dia 28 de janeiro, carimba o passaporte de milhares de estudantes para o Ensino Superior gratuito. A celebração dos aprovados também serve de inspiração para aqueles que buscam realizar o mesmo sonho: o de ingressar numa universidade pública.

Foi penando nisso que o Complexo Educacional Contemporâneo organizou uma comemoração especial para o dia do resultado, com a participação dos aprovados e daqueles que vão se submeter ao Exame Nacional do Ensino Médio (2020) no final deste ano. A ideia, segundo a escola, é que a realização dos colegas possa inspirar os estudantes na busca por uma vaga.

Durante a celebração, além de música e boas energias, as já tradicionais raspagens de cabelos e de sobrancelhas. Quem preferir descolorir as madeixas, também terá essa oportunidade. No comando das ações, os adolescentes que vão fazer as provas no final do ano. 

A festa acontece na unidade de Lagoa Nova do Contemporâneo: Rua do Cobre, número 18. Pais e professores são igualmente aguardados para a celebração, cujo início se dará no mesmo horário para o qual for marcada a divulgação do resultado.