Entorpecentes e munições são apreendidos em apartamento no RN; operação causa prejuízo de R$ 200 mil ao tráfico

05 de Fevereiro 2024 - 06h57
Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) apreenderam, neste sábado (3), diversos tipos de entorpecentes e munições em um apartamento utilizado como depósito de drogas no município de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. A operação gerou um prejuízo estimado de R$ 200 mil ao tráfico de drogas local. 

De acordo com as informações, as investigações foram iniciadas nos últimos dias, a partir de informações que um apartamento era usado como depósito de drogas. Um levantamento foi realizado e na noite de ontem (2) o imóvel foi identificado. 

Já na manhã deste sábado (3), uma equipe da DENARC diligenciou e empregou uma ação tática, que resultou na apreensão de um quilo (1KG) de maconha, porções de Haxixe, quatro quilos e meio (4,5 KG) de cloridrato de cocaína, "crack", aproximadamente 900 comprimidos de Ecstasy (MDMA) e 50 munições de calibres variados (.40 e .38).

Outros materiais inerentes ao tráfico de drogas também foram apreendidos, como balanças e sacos zip-lock. A apreensão foi levada à DENARC/Natal, onde transcorrerá o inquérito para identificação e prisão do proprietário da droga.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.