Empresário acusado de agredir modelo em academia é preso pela Interpol nos Emirados Árabes

14 de Outubro 2022 - 06h26
Créditos:

A Interpol prendeu o empresário e herdeiro Thiago Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, que estava foragido desde 27 de setembro. Ele virou réu por agressão após aparecer em um vídeo agredindo a modelo Helena Gomes em uma academia em São Paulo. A Justiça havia decretado a prisão dele por ele não ter entregado o passaporte até 23 de setembro.

A prisão foi confirmada nesta sexta pela delegada Ivalda Oliveira Aleixo, da Divisão de Capturas do Departamento de Operação Policiais Estratégicas (Dope) da Polícia Civil de São Paulo.

Segundo a delegada, a Polícia Federal (PF) cuidará da vinda do empresário ao Brasil. 

O caso foi revelado no mês passado pelo Fantástico. Além disso, ele é investigado por suspeita de ter feito mais vítimas. Ao menos três mulheres afirmam terem sido tatuadas as iniciais do seu nome: "TFV". Ele é acusado de ter agredido dois homens.

O empresário de 42 anos é considerado foragido da Justiça desde que sua prisão preventiva foi decretada, em 23 de setembro, a pedido do Ministério Público (MP). Foi determinado que a Polícia Federal (PF) inclua nome e foto dele na lista de procurados da Interpol, a Difusão Vermelha da polícia internacional.

Com informações do G1