Empresa de eventos vai à falência e deixa clientes no prejuízo no interior do RN

31 de Janeiro 2022 - 04h35
Créditos:

A empreda de eventos Imagem Formaturas anunciou, neste domingo (30), por meio das redes sociais, que decretou falência. O comunicado pegou vários formandos de universidades de surpresa. Na nota, a empresa alegou dificuldades em oferecer os serviços durante a pandemia da Covid-19.

“A covid-19 deixou sequelas irreparáveis, lutamos com todas as nossas forças para tentar superar essa crise, mas infelizmente somos mais uma vítima dessa pandemia, foram 18 meses parados, uma onda enorme de rescisões contratuais somada a uma inadimplência a níveis nunca vistos por nós, por esses fatores fomos pressionados a encerrar nossas atividades, foram 14 anos de serviços prestados à sociedade mossoroense onde construímos uma linda história de relacionamento com nossos clientes, mas nunca esteve em nossas piores previsões passar por uma pandemia. A direção lamenta não mais ter condições de continuar celebrando a felicidade e os sonhos como sempre fizemos, e informamos também que enviaremos por e-mail todas os registros fotográficos dos nossos clientes”, afirmava a nota.

Nas redes sociais, representantes de comissões de formaturas criticaram a empresa. A alegação é a de que a Imagem teria decretado falência sem antes comunicar aos formandos, resultando em calote aos clientes. Eles cobram o ressarcimento do dinheiro.

“Do nada a imagem declara falência e os nossos sonhos de um baile de formatura vai por água abaixo. Falta de respeito e covardia! Pagando durante anos e nenhum contato direto para amenizar os prejuízos. Queremos nossas festas, ou nosso reembolso”, criticou um cliente nas redes sociais.

Com informações do Blog Ismael Sousa