Em MG, campanha de Lula teve 15 mil inserções a mais que Bolsonaro, diz campanha

27 de Outubro 2022 - 05h37
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Em entrevista ao Papo Antagonista, o ex-ministro das Comunicação Fábio Wajngarten revelou que uma nova auditoria aponta que, em Minas Gerais, na primeira semana do 2º turno, a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva teve 15 mil inserções de rádio a mais que a do presidente Jair Bolsonaro.

“Analisamos de 7 a 14 de outubro uma quantidade de 140 mil inserções e, novamente, a gente se depara com um padrão de 20%, para ser mais preciso, 19,51% que resulta em 15.101 inserções a mais  para a candidatura do nosso oponente“, revelou Wajngarten em primeira mão. “A candidatura do presidente Bolsonaro teve, na primeira semana de veiculação do 2º turno 62.312 inserções contra 77.413 do nosso oponente.”

De acordo com o ex-ministro, foram auditadas 601 emissoras de rádios, 162,66% tiveram a mesma entrega de inserções e 90% entregou inserções à mais à campanha petista.

O novo relatório ainda não foi entregue ao Tribunal Superior Eleitoral.

Com informações de O Antagonista