Elon Musk passa a treinar jiu-jítsu para possível luta com Zuckerberg

29 de Junho 2023 - 06h07
Créditos:


A possível luta entre os bilionários Mark Zuckerberg, dono da Meta, e Elon Musk, dono do Twitter e da Tesla, parece que realmente vai acontecer.

Nesta quarta-feira (28), o lutador e professor Lex Fridman divulgou imagens treinando jiu-jítsu com o empresário sul-africano.

Os dois magnatas da tecnologia vêm se desafiando nas redes sociais para uma luta no cage, uma espécie de palcos de combate de artes marciais mistas.

“Ontem, fiz um treino improvisado com Elon Musk por algumas horas. Estou extremamente impressionado com a força, poder e habilidade dele, nos pés e no chão. Foi épico”, escreveu em seu perfil no Instagram Fridman, que também é pesquisador de inteligência artificial.

“É realmente inspirador ver Elon e Mark praticando artes marciais, mas acho que o mundo fica muito melhor se eles (apenas) treinarem artes marciais, mas não lutarem no cage”, completou.

Friedman é faixa preta em jiu-jítsu brasileiro e, antes de praticar com Musk, havia treinado com Zuckerberg. Os registros também foram compartilhados em suas redes sociais. “É inspirador ver os dois treinando artes marciais”, afirmou o professor na publicação.

Com informações de Metrópoles