Eduardo Rocha recebe apoio da advocacia jovem na campanha pelo TRT

29 de Junho 2019 - 11h12
Créditos:

Na noite desta sexta-feira (28), o advogado trabalhista Eduardo Rocha foi recebido em Natal por um grupo de jovens advogados, que declararam adesão à sua candidatura. Eduardo Rocha concorre à vaga de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região pelo Quinto Constitucional.

“É muito gratificante ter grupos da jovem advocacia ao meu lado. Agradeço por terem ouvido a minha trajetória, minhas motivações e principalmente por se identificarem com nossas propostas. Sei das dificuldades diárias enfrentadas pela nossa classe, da árdua batalha no início de carreira, e caso chegue a tão nobre missão de representar a advocacia potiguar no TRT/RN, estaremos de portas abertas para escutar as demandas e somarmos juntos”, declarou.

A advogada Polyxena Nóbrega, da Comissão de Seguridade Social da OAB/RN, começou sua vida profissional no Escritório de Advocacia Rocha, onde iniciou como estagiária. “Convivi com Dr. Eduardo e com toda a família. Acredito que é uma pessoa super preparada para o cargo. O pai fundou o Tribunal, ele nasceu e vive neste segmento, é uma pessoa extremamente inteligente, atuante e um grande advogado trabalhista há muitos anos. Dr. Eduardo sabe bem das deficiências da Justiça e do acesso à Justiça pelo advogado. Será um grande nome a representar a classe”, afirmou.

O advogado Nicácio Carvalho, ex-presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante da OAB/RN, também declarou apoio à candidatura de Eduardo Rocha. “Dr. Eduardo Rocha é um dos grandes que disputam a vaga destinada ao Quinto Constitucional pela advocacia e reúne qualidades técnicas para manter a integridade da justiça trabalhista. Ainda reconheço nele um homem transparente, que não vai esquecer sua história ao alcançar este posto, sem falar em sua simplicidade no trato com as pessoas e facilidade em se comunicar”, destacou.

REUNIÕES NO SERIDÓ E OESTE

Na reta final da campanha, Eduardo Rocha esteve visitando nos últimos dias  diversos colegas e escritórios de advocacia nos municípios de Caicó, Pau dos Ferros e Alexandria. “Ser tão bem recebido por colegas de profissão e ter um apoio expressivo ao meu nome, nos motiva ainda mais e nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo”, pontuou.