Eduardo Rocha intensifica campanha e ganha apoio de presidente da FNF

14 de Junho 2019 - 12h21
Créditos:

Depois de apoios expressivos nas regiões Agreste, Vale do Assu, Mato Grande, Costa Branca, com destaque para Macau e região Oeste, com ênfase em Mossoró, Eduardo Rocha está cumprindo nesta semana uma intensa  agenda de visitação em Natal, onde recebeu novas adesões a sua candidatura junto aos colegas de profissão.

Candidato a desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região pelo Quinto Constitucional, o advogado trabalhista segue explanando suas propostas e acredita que a experiência e dedicação de 35 anos de militância na advocacia, em especial, na área trabalhista, são os principais motivos do seu nome estar sendo muito bem recebido junto à classe advocatícia. “Acredito que pelo meu comprometimento, bagagem adquirida ao longo de mais de 35 anos e busca incessante pelo respeito às prerrogativas dos advogados, tenho credenciais para esta nobre missão”, frisou.

Eduardo Rocha também destacou a receptividade entre a advocacia jovem. “Sei que sou um dos mais experientes nessa disputa e estou muito feliz com o apoio que venho recebendo de alguns grupos de jovens advogados. Caso chegue à Corte quero deixar as portas abertas à advocacia jovem".

APOIO DE JOSÉ VANILDO
Na última terça-feira (11), após reunião do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte para a explanação das propostas de candidatos aos membros do TJD/RN, o advogado e presidente da Federação Norte-rio-Grandense de Futebol (FNF) José Vanildo declarou seu  apoio ao advogado  Eduardo Rocha. “Tenho minha posição definida com Eduardo Rocha, que tem um serviço prestado ao nosso futebol e ao futebol do Nordeste, e desenvolve um trabalho que merece nosso respeito e admiração da classe dos advogados do Rio Grande do Norte”, pontuou.

HISTÓRICO
O advogado Eduardo Rocha nasceu em Natal, tem 57 anos, é pai de três filhos, avô e tem atuação reconhecida na comunidade jurídica potiguar, com mais de 35 anos de militância na advocacia trabalhista e quase 4 mil processos na Justiça do Trabalho. Especialista em Direito do Trabalho (FGV/Rio) e em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho (UFRN), ele é ex-presidente da ANATRA e já ocupou o posto de Conselheiro da OAB/RN, sendo por duas vezes Conselheiro Federal da OAB.