Dra. Júlia faz dobradinha com Ezequiel em Angicos e recebe apoios importantes na região

04 de Setembro 2022 - 03h45
Créditos:

O sábado (3) começou em Angicos, símbolo da região Central. O deputado estadual Ezequiel Ferreira chegou ao lado da médica Drª Júlia Ferreira, a dobradinha do PSDB em várias cidades do Rio Grande do Norte. O ex-prefeito Deusdete Gomes (PSDB), que teve 43,90% dos quase 10 mil eleitores de Angicos, anunciou apoio a Drª Júlia. Ele é um aliado histórico de Ezequiel na região.

“Temos história em Angicos. Nosso mandato na Assembleia Legislativa contribuiu com ações e recursos para ajudar a desenvolver a cidade há anos.  Ajudamos à saúde, mandamos ambulância e viatura para a polícia. Cobramos melhorias, obras hídricas para poços e instalações para ajudar ao homem do campo. Também ajudamos nos últimos anos com pavimentação e drenagem de ruas”, lembrou Ezequiel Ferreira.

Drª Júlia Ferreira, médica e candidata a deputada federal disse que como mulher e mãe vai cuidar da saúde pública, e lutar para melhorar os serviços da população. “Queremos chegar à Brasília como representante deste povo que precisa de uma voz para defender a saúde e o SUS. Que os serviços cheguem com agilidade a quem precisa”, discursou ao lado de Ezequiel, e do médico ortopedista Dr. Tiago Almeida, prefeito de Parelhas.

O presidente da Câmara, Neto Maciel e a vereadora Nova, que foi a mais votada da cidade, também apoiam Ezequiel e Dra. Júlia. O grupo ainda é reforçado para Ezequiel com os ex-vereadores Marcos Loló, Agecy Pessoa e Nataly Felipe, além de lideranças como Rosa Maciel, que tem serviços prestados às comunidades carentes de Angicos.