Dono do PSG também quer comprar o Flamengo

04 de Outubro 2022 - 13h49
Créditos:

De repente os bilionários que investem em clubes europeus descobriram o futebol brasileiro. Depois do Grupo City, responsável pelo Manchester City, aportar na Bahia, o dono do Paris Saint-Germanin, Nasser Al-Khelaifi, já manifestou interesse no Atlético-MG e agora no Flamengo.

O que consta, segundo o repórter Jorge Nicola, é que o endinheirado príncipe do Catar ficou muitíssimo impressionado com o fato do Rubro-negro ser dono de uma torcida de 40 milhões de torcedores. Isso representa quase 2/3 da população da França que é de 67 milhões.

O faturamento anual do Fla, que ultimamente vem atingindo a casa de R$ 1 bilhão, também serve para aumentar o interesse dos investidores. A dificuldade de Nasser Al-Khelaifi em relação ao Flamengo é convencer o clube carioca a aderir à SAF. Por enquanto, este é um assunto proibido na Gávea.Em relação ao Atlético-MG, uma informação divulgada pelo SBT diz que a proposta será de R$ 2,5 bilhões. A negociação estaria avançada e documentos já teriam sido trocados pelas duas partes. O valor investido seria para ter maioria mínima das ações do futebol do Atlético-MG, algo em torno de 51%.

Com informações do Metrópoles