Dono de Lamborghini parado em 2 vagas oferece dinheiro por autor de bilhete

28 de Dezembro 2022 - 13h30
Créditos:

O suposto dono do Lamborghini Huracán flagrado ocupando duas vagas em um estacionamento do Rio de Janeiro não está indiferente à repercussão do caso.

Após fotos do carrão "espaçoso" parado em um shopping viralizarem, Suriel Ports foi às redes sociais para dizer que já recebeu críticas de mais de 1,5 milhão de pessoas - e acrescentar, em tom de brincadeira, que vai "se vingar". A tal vingança, diz, será anunciada no próximo dia 30.

O autointitulado empresário e investidor foi além e publicou no Instagram a oferta de um Pix no valor de R$ 2 mil para quem identificar o autor do bilhete deixado no para-brisa do esportivo, com a pergunta "Tua Lamborghini dá direito a duas vagas?".

Escrito a mão em uma folha de caderno, o recado aparece em uma das duas fotos originalmente publicadas no Twitter da apresentadora da TV Globo Ana Clara - que não seria a autora da mensagem no papel.

Com cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram e 1,5 milhão de inscritos no YouTube, Suriel já tinha afirmado na rede que usou as duas vagas para evitar danos no Huracán. Além disso, rebateu o conteúdo do bilhete.

"Imagina se a pessoa que gastou tempo e energia para escrever isso usasse essa mesma disposição para fazer algo de bom, construir um negócio ou ajudar as pessoas. Talvez ao fazer isso algum dia ela possa colocar uma Lambo de 3 milhões no nome dela também (e aposto que quando ela fizer isso também vai estacionar em duas vagas)", alfinetou.

A oferta da "recompensa" seria apenas mais um movimento para aumentar sua fama e seus seguidores.

Nos comentários dessa mesma publicação, há internautas dizendo que tudo não passa de uma jogada de marketing e o próprio empresário teria forjado o bilhete em busca de notoriedade.

UOL Carros tentou contato com Suriel, para ele comentar essa e outras questões, mas ainda não obteve retorno.

Com informações do UOL