
Dois homens foram assassinados com uma diferença de poucas horas na Grande Natal. O primeiro crime foi registrado em Parnamirim, Nicássio Carlos de Souza, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de uma oficina da qual já havia sido funcionário e onde apenas fazia um serviço extra nesta segunda-feira (06), Dia de Santos Reis.
O crime aconteceu na Rua Nilo, no conjunto Parque Industrial, em Parnamirim. De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos chegaram em duas motos. Ainda segundo a PM, quando eles desceram, Nicássio percebeu que os bandidos estavam armados e correu para dentro da borracharia, mas foi perseguido. Dentro do local, ele foi atingido com pelo menos seis tiros e morreu em cima de pneus que estavam armazenados.
O outro caso, coincidentemente, também envolve uma oficina mecânica. Porém, a vítima agora foi o proprietário do estabelecimento que fica no bairro de Igapó, zona Norte de Natal. Clerinaldo Roberto Tavares do Nascimento tinha 54 anos e foi baleado também dentro do seu trabalho.
O crime teria sido cometido por dois bandidos que chegaram ao local em um moto. Um deles desceu, entrou na oficina mecânica e disparou contra Clerinaldo, que morreu na hora. O outro criminoso deu cobertura do lado de fora. O assassinato aconteceu na Rua Pastor Joaquim Batista de Macedo, no bairro Igapó.
Ainda não há suspeitos pela prática dos dois crimes.
*Fonte: G1RN