Créditos: Reprodução Via Certa Natal
Dois acidentes com motoristas derrubando postes foram registrados no início da manhã deste domingo (29), em Natal.
O primeiro deles acontedeu na descida do viaduto da Urbana, sentido Zona Norte, por volta das 5h. O condutor de um Celta preto atingiu um poste.
O motorista vinha com mais duas pessoas no veículo. Populares ouvidos informaram que o motorista teria cochilado ao volante. As três pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves e foram socorridas.
Ver essa foto no Instagram
Em um outro acidente, registrado na Av. Salgado Filho, o motorista de uma TR4 derrubou dois postes, em frente à UnP. Fios pendurados acabaram bloqueando o acesso à rua lateral da universidade. O condutor do veículo foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel, não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Ver essa foto no Instagram
Com informações de Via Certa Natal e Blog do BG

![[VÍDEO] Peido gera briga dentro de ônibus em Natal](/storage/2026/06/01KVDTKXRB8DEWHZCG40TT96GN.jpg)
