Diretor da Escola da Assembleia visita JFRN e conhece projeto Residência em TI

14 de Maio 2019 - 16h17
Créditos:

O Diretor da Escola da Assembleia Legislativa, João Maria de Lima, conheceu em detalhes o projeto de Residência em Tecnologia da Informação desenvolvido pela Justiça Federal no Rio Grande do Norte em parceria com o Instituto Metrópole Digital. Esse foi um dos assuntos abordados durante reunião que ocorreu no Laboratório de Inovação da JFRN e contou com a presença do Diretor do Foro da Seção Judiciária, Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira, diretor do núcleo da Escola de Magistratura Federal no Rio Grande do Norte, Juiz Federal Fábio Luiz de Oliveira Bezerra, e o Diretor do Núcleo de Tecnologia da Informação, Diógenes Alves.

Outra pauta do encontro foi a ampliação da parceria entre a JFRN e a Escola da Assembleia Legislativa, já tendo iniciado as primeiras tratativas para um novo curso de Especialização para o início do próximo ano, além da realização conjunta de outros eventos.

O Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Carlos Wagner Dias, ressaltou o interesse da instituição em ampliar o trabalho já realizado com a capacitação e qualificação dos servidores, colaboradores e juízes.