Dia das Crianças tem programação especial no Natal Shopping

09 de Outubro 2019 - 07h36
Créditos:

Diversão é o que não vai faltar neste Dia das Crianças (12) no Natal Shopping. A programação gratuita organizada pelo empreendimento promete reunir a garotada de todas as idades em uma tarde repleta de atividades e brincadeiras para marcar esta data tão especial. Tudo começa a partir das 15h no sábado (12) com o cortejo da Banda Clarim Kids, que vai levar personagens encantados como fadas e unicórnios para os corredores do mall. Eles vão passar convidando a criançada para a programação que acontece no estacionamento externo.

No mesmo horário começa a atração para as crianças maiores que se interessam por ciência e experimentos divertidos. A galera do ‘Física Marginal’ vai promover uma tarde de conhecimento com muita diversão e experimentos infalíveis no Espaço Coworking do Natal Shopping. O professor Idelfranio Moreira e a apresentadora Larissa Felipe comandam este momento de pura ciência.

A partir das 16h, o estacionamento externo recebe a animada turma dos Patrulheiros Caninos para uma apresentação teatral de encher os olhos da meninada. A atração é assinada pela Cia Era Uma Vez, que também leva ao palco, às 17h, o espetáculo ‘Vem Dançar, O Musical’, que reúne todas as bonecas mais queridas pela criançada.

“Preparamos uma programação para agradar a todos os gostos, com teatro, música, brincadeiras e atividades para os maiorzinhos também. O Dia das Crianças do Natal Shopping foi planejado de uma forma muito especial para toda a família”, garante Diana Petta, coordenadora de marketing do shopping. Além de assistir às atrações, as crianças ainda podem se divertir gratuitamente nos brinquedos infláveis disponibilizados no estacionamento externo e participar das atividades com brincadores, tudo regado a muita pipoca e algodão doce, também com distribuição gratuita.

Serviço

Dia das Crianças – 12/10

15h - Cortejo Bandinha Clarim Kids e personagens encantados

15h - E aí, física marginal? – Espaço Coworking

16h - Patrulheiros Caninos (Teatrinho) – Estacionamento externo

17h - Vem Dançar, O Musical – Estacionamento externo