Dia 6 de outubro, sobe ao palco do TCP a banda Camomila Chá

30 de Setembro 2019 - 16h19

Neste dia 6 de outubro a banda Camomila Chá realiza o show “Venha como você é”, apresentando para o público as músicas do seu primeiro CD autoral no Teatro de Cultura Popular, às 17h. No palco, além de Juliana Furtado e Camila Pedrassoli, convidadas especiais participarão deste momento como Tiquinha Rodrigues, Ana Morena, Vitória de Santi, Michelle Ferret, Rafaela Brito, Raquel Oliveira e algumas surpresas.

O projeto Camomila Chá foi criado por Camila Pedrassoli e Juliana Furtado com a intenção de resgatar a musicalidade de ambas por meio de músicas de paz, mantras e cantos sagrados. A partir desse primeiro passo, Camila, que é multiinstrumentista, e Juliana, que é compositora, instrutora de yoga, meditação e mestre de Reiki, resolveram aliar a prática da Yoga à atividade da música e elementos da dança como forma de unir corpo e mente, com posturas, alongamentos, exercícios respiratórios e relaxamento, elevando o nível de consciência de uma forma global.

Para divulgar o trabalho do projeto, o Camomila Chá lançou pela Ilumina Musical - em todas as plataformas digitais - seu disco autoral com produção musical de Camila Pedrassoli, co-produção de 3 faixas por Yves Fernandes e Juliana Furtado e mixagem e masterização por Eduardo Pinheiro, dos Estudios Megafone.

O disco conta com participações especiais de Rodrigo Lacaz, Tiquinha Rodrigues, Ana Morena, Skarimbó, Isis de Castro, Raquel Oliveira, Vitoria de Santi, Rafaela Brito, Ângela Castro, Dani Cruz, Bibi Nobre e Raquel Oliveira. São oito faixas, entre mantras, músicas de paz e cantos sagrados, com influências que transitam pela world music, música indiana, gospel, tambores xamânicos e uma pitada de música eletrônica. Além disso, o álbum conta também com uma faixa bônus, uma meditação pelo Amor Universal guiada por Juliana.

“Unindo a música com elementos da yoga e da dança, conseguimos entrar num estado de tranquilidade e concentração, proporcionando um aprofundamento do ser e expansão da consciência, trazendo mais clareza e mais leveza para as decisões do dia-a-dia e melhorando a nossa qualidade de vida", explicou Juliana Furtado.

Camila e Juliana, além de parceiras no Camomila Chá são sócias na Guria Produtora e idealizadoras do Festival Camomila. Através da yoga, da meditação e da música, acreditam que podem ajudar a melhorar a saúde, o desempenho, o bem-estar físico, emocional e espiritual de cada ser.