Destaque revela detalhes do Carnatal 2020; saiba como será o evento

08 de Agosto 2020 - 09h07
Créditos:

A diretora da Destaque Produções, Roberta Duarte, confirmou, durante uma live com o jornalista Diego Negrellos na noite desta sexta-feira (07), que a 30ª edição do Carnatal não será cancelada, mas acontecerá num formato diferente dos anos anteriores em razão da pandemia do coronavírus.

A festa está mantida para dezembro de 2020, mas será em formato de live. Há ainda a possibilidade de ocorrer um evento “híbrido”, com presença de pessoas e o protocolo de distanciamento social, o que ainda está em análise.

Até o momento o que se tem de concreto, segundo Roberta Duarte, é que haverá um ou dois dias de live transmitida de cima de um trio elétrico na Arena das Dunas, com a presença de nomes tradicionais do Carnatal, como Ivete Sangalo e Claudia Leite. No entanto, ela ressalva que tudo ainda depende de negociações com patrocinadores. As decisões serão anunciadas em outubro.

Outra decisão anunciada por Roberta é que o show de Marília Mendonça, que aconteceria no Carnatal 30, foi confirmado para 29 de maio de 2021.