Destaque do Potiguar, meia sofre lesão e ficará de fora dos gramados por oito meses

13 de Setembro 2023 - 05h58
Créditos:

Um dos destaques do Potiguar de Mossoró nesta temporada, Marquinhos Taipu passará por uma cirurgia no joelho esquerdo e deve ficar longe dos gramados por oito meses. O meia revelou que estava sentindo dores no local há bastante tempo e realizou uma ressonância dias atrás, onde foi constatada a necessidade do procedimento cirúrgico.

"Vinha sentindo algumas dores no joelho há bastante tempo, pensei que fosse dores normais, mas infelizmente não eram dores normais. Alguns dias atrás fiz uma ressonância e recebi a notícia mais triste até aqui como atleta profissional. Tenho que fazer uma cirurgia no joelho esquerdo e o prazo para voltar a jogar é de oito meses depois da cirurgia", revelou Taipu nas redes sociais.

Revelado pelas categorias de base do ABC, o meia terminou a temporada como titular absoluto do Potiguar sendo destaque da equipe na temporada. Foram 24 jogos com dois gols marcados.

Taipu era cotado em equipes locais para a disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar de 2023. Com a lesão, ficará fora de combate durante o período da competição, como também, da primeira divisão do Estadual da próxima temporada.