Deputado reclama de “mentiras” ao anunciar fim de noivado com atriz

25 de julho 2023 - 14h20
Créditos:


O deputado federal Felipe Becari (União Brasil-SP) desabafou em suas redes sociais ao anunciar o término do noivado com a atriz e ex-BBB Carla Dias, nesta terça-feira (25).

Segundo ele, o relacionamento chegou ao fim por conta de mentiras que foram criadas e circularam nas redes sociais nos últimos dias — até o anel de noivado do casal entrou na história, após “haters” denunciarem ao Ministério Público de São Paulo o valor da jóia e a viagem que o casal fez para a Itália, em maio deste ano.

“Fizeram denúncias anônimas ao Ministério Público, por exemplo, questionando o valor do meu anel de noivado. E questionando também uma viagem que fiz para Itália, que foi fruto/paga de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas”, desabafou o deputado na época.

Além de uma declaração de amor a Carla, Bacari disse que “certamente, os próximos dias continuarão sendo de luta e um vazio”. “Resta agradecer [a Carla], inclusive por todo amor que teve por eles, meus vira-latinhas resgatados, mais uma prova de quanto seu coração é generoso“, completou.

Para finalizar, o deputado fez um pedido:”Aos amigos e seguidores, peço respeito e privacidade nesse momento, certo que serão compreensivos!“.

Com informações de O Antagonista