Deputado do RN pede para governadora deixar de ser "pequena e mesquinha"

25 de Maio 2020 - 14h57
Créditos:

O deputado federal Fábio Faria (PSD) voltou a criticar a governadora Fátima Bezerra pelo não reconhecimento do “esforço e toda a ajuda do presidente Jair Bolsonaro para o Rio Grande do Norte no combate ao coronavírus”. O parlamentar escreveu a crítica em uma postagem no Twitter ao mencionar a chegada de 80 novos respiradores ao RN enviados pelo Governo Federal.

“Sempre é necessário um ministro repor a verdade. Governadora, deixe de ser pequena, mesquinha, estamos lutando pelo Estado”, escreveu o deputado federal pelo PSD.

O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos, usou o Twitter para falar sobre a entrega dos respiradores para o Rio Grande do Norte.

“Atendendo a solicitação da Gov. do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, bem como por ação de Dep  aliados ao Gov Federal, Dep Gen Girão e Dep Fabio Farias foram enviados hoje 40 respiradores. O mais importante é salvar vidas!!! Em breve seguirão outros 40 respiradores!!”, comentou o ministro de Bolsonaro.