Deputado do RN manda recado ao STF após fase 80 da Lava Jato: ‘Que não ousem’

11 de Fevereiro 2021 - 08h26
Créditos:

No dia em que a Polícia Federal deflagrou a Operação PSEUDEIA - 80ª fase da Operação Lava Jato – o deputado federal General Girão usou as redes sociais para mandar um recado para o Supremo Tribunal Federal (STF).

“A Operação Lava Jato é patrimônio nacional. Como é possível o STF OUSAR anular essa ‘operação de faxina’ promovida no Brasil? Que não ousem. O gigante acordou e sabe muito bem o que tem valor em nossa sociedade. Aguardamos outras delações para ampliar as prisões”, disse o deputado pelo Rio Grande do Norte.

Na manhã desta quinta-feira (11) cerca de 15 policiais federais cumpriram 5 mandados de busca e apreensão no estado de São Paulo, sendo 3 na capital e 2 em Pindamonhangaba.

Ainda nessa nova fase da operação serão bloqueados e sequestrados valores até o limite dos prejuízos identificados, até o momento apurados em mais de R$ 5 milhões. As medidas desta fase são decorrentes da continuidade dos trabalhos investigativos da Polícia Federal e Ministério Público Federal no âmbito da Operação Lava Jato.