Decisão: Torcida do ABC vai ao treino incentivar grupo antes da grande final

23 de Abril 2019 - 04h29
Créditos:

A Frasqueira deu mostras que não vai faltar apoio ao ABC para a grande decisão do Campeonato Potiguar 2019. Na tarde do último sábado (20), em pleno feriadão, centenas de torcedores foram ao Frasqueirão para acompanhar mais um treino preparatório para o segundo e decisivo jogo da final, marcado para a quarta-feira (24), às 21h30, na Arena das Dunas.

Presente em grande número, a torcida tomou o setor de cadeiras do estádio e com faixas, bandeiras, instrumentos musicais e fogos de artifício, não parou de cantar e incentivar os jogadores alvinegros, que participaram de um trabalho técnico-tático sob o comando do treinador Ranielle Ribeiro.

Além dos gritos de guerra tradicionais de incentivo ao clube, as torcidas organizadas, todas unidas, fizeram questão de chamar o nome de cada atleta e do treinador Ranielle Ribeiro, mostrando que estarão juntas com o grupo para a partida final.

O zagueiro Mauricio falou da importância da presença da torcida. “Isso é muito bom. É importante ter o torcedor do nosso lado. É uma final e o apoio e incentivo da torcida nos traz mais confiança e vontade para corrermos atrás do objetivo, que é o título. Tenho certeza que eles vão encher a Arena e nos ajudar durante todo o jogo em busca do resultado”, destacou.