Decisão do Potiguar 2019 começa daqui a pouco; veja retrospecto

17 de Abril 2019 - 14h47
Créditos:

A decisão do Campeonato Potiguar 2019 tem o primeiro confronto nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O Clássico Rei pode manter a hegemonia do ABC, que busca o tetracampeonato, ou o América, que venceu pela última vez em 2015.

No primeiro confronto no Estadual deste ano, quem levou a melhor foi o ABC ao vencer o América por 3 a 0 no Estádio Frasqueirão, no dia 20 de janeiro, pela terceira rodada da Copa Cidade do Natal. Os gols desse jogo foram marcados por Eder, Xavier e Rodrigo Rodrigues.

O segundo duelo ocorreu no dia 20 de fevereiro, na decisão do primeiro turno. Em mais um Clássico Rei, desta vez na Arena das Dunas, a vitória foi do Alvinegro por 2 a 1, de virada, com gols de Rodrigo Rodrigues e Ivan, com Hiltinho marcando para o Alvirrubro.

No terceiro confronto, quem levou a melhor foi o América, que venceu por 3 a 0, em jogo pela quarta rodada da Copa Rio Grande do Norte, no dia 10 de março. Os gols da equipe americana foram marcados por Róger Gaúcho (duas vezes) e Max.

O segundo jogo da decisão do Estadual 2019 está marcado para a próxima quarta-feira (24), na Arena das Dunas. A partida será transmitida pela Inter TV RN para todo o Rio Grande do Norte.