
Danilo Gentili se mostrou muito abalado neste sábado, 10 de maio, com a morte de um integrante do The Noite. O apresentador usou as redes sociais para fazer um forte desabafo.
Estamos falando sobre a morte de Jailson da Silva, conhecido como Madruguinha do Brasil. O Sósia do personagem de Seu Madruga, do seriado de Chaves, fazia parte do quadro Roda Solta.
“Chateado hoje aqui. Nos divertimos muito juntos. Obrigado pelos bons momentos. Vai com Deus, Madruguinha”, escreveu Danilo Gentili na postagem com fotos dos dois no The Noite.
Com participações no SBT e mais de 25 mil seguidores no Instagram, o humorista de 62 anos morreu após sofrer um infarto. A notícia foi informada por administradores de sua conta.
Além disso, a morte do integrante do The Noite acabou sendo confirmada pela assessoria de imprensa do SBT. A emissora, inclusive, confirmou uma homenagem para o humorista.