Currais Novos: Odon cobra medidas junto a CAERN, DER e Secretaria de Agricultura

12 de Abril 2019 - 09h23
Créditos:

O prefeito de Currais Novos, Odon Jr, esteve em Natal durante esta quinta-feira, 11, onde teve importantes reuniões em secretarias e órgãos estaduais para tratar sobre abastecimento, saneamento, infraestrutura e agricultura. Acompanharam o prefeito nas reuniões os secretários municipais Lucas Galvão (Obras e Serviços Urbanos) e Oliveira Neto (Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento), além da presença do deputado estadual Francisco do PT.

Na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca - SAPE, o prefeito Odon Jr se reuniu com o secretário Guilherme Saldanha para debater sobre a realização da EXPONOVOS 2019, que neste ano será ampliada com mais apoios da iniciativa privada e do Governo do Estado. No DER – Departamento de Estradas e Rodagens, o prefeito ao lado do deputado Francisco do PT pleitearam ao diretor-presidente Manoel Marques a pavimentação asfáltica de algumas ruas importantes em Currais Novos. “No DER também pedi a manutenção da RN que liga Currais Novos à Lagoa Nova e a RN entre Currais Novos e Florânia”, comentou Odon Jr.

No último compromisso do dia, reunião com o diretor-presidente da CAERN, Roberto Sérgio, onde o prefeito solicitou uma estrutura que ligue as águas do Açude Torrão, em São Vicente, às águas da adutora de engate que abastece Currais Novos, o que possibilitará o aumento do volume de água disponível e melhores condições de abastecimento para a população. Além deste pedido, o prefeito solicitou a elaboração de um projeto de saneamento básico para o Povoado da Cruz, zona rural de Currais Novos.