
O Cruzeiro anunciou oficialmente na manhã desta terça-feira (29) a saída do técnico Pepa. O português não resistiu a sequência de tropeços dentro do Campeonato Brasileiro e deixou a equipe mineira, que ocupa atualmente a 12ª colocação com 25 pontos.
Pepa assumiu a equipe em março após a saída do uruguaio Paulo Pezzolano após péssimos resultados no Campeonato Mineiro. O início do técnico português foi promissor à frente do Cruzeiro mas não conseguiu manter o mesmo ritmo a equipe acabou caindo posições na tabela.
Também foi anunciada a saída da comissão técnica de Pepa, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.
O clube informou que Fernando Seabra e Vinícius Rovaris vão conduzir o treinamento nesta terça-feira (29), enquanto a diretoria busca por um novo comandante que deve ser anunciado nos próximos dias.
Leia o comunicado na íntegra:
Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro.
O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.
Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira.
O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias.