Cruz Vermelha arrecada donativos em estacionamento de shopping de Natal

06 de Abril 2020 - 15h05
Créditos:

Em parceria com a CVB-RN, o shopping Cidade Jardim, que está com suas atividades temporariamente suspensas em virtude da pandemia do novo coronavírus, abre seu estacionamento por um motivo mais do que justo: arrecadar doações de alimentos, higiene pessoal e higiene coletiva para pessoas em grupos de vulnerabilidade socioeconômica no interior do estado, refugiados e povos indígenas. Os donativos poderão ser entregues em esquema de drive-in, sem que os voluntários precisem descer do carro para efetuar a doação. A ação acontece de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 19h.

Os itens que estão sendo recebidos são: quilos de alimentos não perecíveis, água mineral e leite em pó; papel higiênico, sabonete, creme dental, escovas, pente, shampoo, condicionador, aparelho de barbear e absorventes; baldes, vassouras, rodos, pás, panos de chão, flanelas, água sanitária, desinfetante, detergentes, esponjas para louça e sacos de lixo. A CVB pede que os interessados em doar se atentem à lista, pois não possuem capacidade de armazenamento para outros tipos de utensílios além dos especificados acima.

Amélia Dutra, gerente de marketing do shopping, conta que a relação com a Cruz Vermelha já vem de muitos anos, estando sempre juntos em parcerias que promovem a solidariedade. "Em um momento tão crucial como esse, não tinha como ser diferente. Cedemos nosso espaço para a arrecadação desses mantimentos, acreditando que a semente que plantamos e regamos durante todo esse tempo deu frutos de consciência e empatia pela próximo. Pedimos a todos os clientes e colaboradores do mall que se solidarizem com essa causa, e que façamos dessa campanha mais um sucesso", encerra.

Para quem prefere fazer sua contribuição de casa, a Cruz Vermelha também está disponibilizando uma conta bancária para transferências. Os dados seguem abaixo:
BANCO DO BRASIL
Agência: 1845-7
Conta corrente: 64326-2
CNPJ: 12.871.675.0001-95