Cristiano Ronaldo treina entre os reservas, e Gonçalo Ramos deve ser mantido contra Marrocos

08 de Dezembro 2022 - 12h33
Créditos:

Cristiano Ronaldo treinou novamente entre os reservas nesta sexta-feira, a dois dias da partida diante do Marrocos, pelas quartas de final da Copa do Mundo, neste sábado, às 12h, no estádio Al Thumama, em Doha. Após atuação de gala e três gols contra a Suíça, Gonçalo Ramos foi mantido no time titular na atividade e deve iniciar o confronto.

O nome de CR7, inclusive, foi novamente envolvido nesta quinta-feira em polêmica na Copa do Mundo por conta da reserva. O jornal Record publicou que Ronaldo teve uma grande discussão com o técnico Fernando Santos ao saber que seria reserva diante da Suíça. Segundo o veículo, o atacante, de 37 anos, chegou a ameaçar deixar a seleção na Copa do Mundo. A Federação divulgou um comunicado no qual nega a informação.

Contra a Suíça, Cristiano Ronaldo foi reserva pela primeira vez em sua carreira na Copa do Mundo. Antes, só havia sido poupado na última rodada da fase de grupos contra o México, em 2006. Com o camisa 7 no banco, Portugal teve sua melhor atuação no Mundial e goleou os suíços por 6 a 1, com três gols do substituto do atacante, Gonçalo Ramos.

Com informações do Globo Esporte