
Criminosos tentaram atear fogo em um carro do lixo na manhã desta quinta-feira (23), na zona oeste da cidade de Caicó, na região do Seridó, no Rio Grande do Norte. O fogo foi controlado e não se alastrou.
O atentado aconteceu quando carro coletor de lixo trafegava na Rua José Pinheiro, no Bairro Walfredo Gurgel. De acordo com a prefeitura, o fogo não chegou a consumir o carro porque foi apagado a tempo pelos operadores e a população local.
A prefeitura da cidade emitiu uma nota determinando o recolhimento de toda a frota para se resguardar de novos casos de insegurança.
Confira a Nota da Prefeitura na Íntegra:
A Prefeitura Municipal de Caicó (RN), determinou na manhã desta quinta-feira (23), que toda a sua frota de carros, seja recolhida, ficando resguardada de possíveis ataques incendiários.
A medida foi tomada depois de um ataque registrado a carro coletor de lixo, quando trafegava na Rua José Pinheiro (Rua dos 10), no Bairro Walfredo Gurgel, zona oeste da cidade. O fogo não chegou a consumir o carro pois foi apagado em tempo pelos seus operadores e a população local.
A Polícia está apurando o fato e a gestão acompanha os acontecimentos das próximas horas para adotar novas medidas.
Com informações de Icém Caraúbas