Criminosos pedem cerveja e matam comerciante pelas costas no RN quando ele vai atender pedido

06 de Agosto 2021 - 07h26
Créditos:

Um homem de 28 anos identificado como Flávio Henrique da Silva foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (5) em uma conveniência da cidade de Pedro Avelino, na região Central do Rio Grande do Norte. Ele, que morreu ainda no local, foi atingido por cerca de três tiros de espingarda nas costas e um de uma arma de menor calibre na cabeça.

Segundo informações de familiares, a vítima estava em uma pequena venda de bebidas quando foi surpreendido por três homens que chegaram querendo comprar bebidas. Flávio fez a primeira entrega e chegou a perguntar de onde eram os homens. Eles disseram que estavam a serviço de uma empresa eólica e teriam ido à cidade apenas para resolver um problema, e pediram outras garrafas da mesma cerveja.

Quando a vítima deu as costas, foi atingida por trás e morreu no meio da venda. Os bandidos arrombaram, ainda, o portão de entrada e reviraram tudo dentro de um dos cômodos da residência. Segundo informações de familiares, dinheiro e um aparelho de telefone celular da vítima foram levados pelos assassinos.

Flávio já havia sido vítima de um atentado a tiros.

Segundo a polícia, Flávio Henrique era conhecido da polícia. Os policiais suspeitam que a conveniência, que funcionava 24 horas por dia, era apenas um disfarce para a atividade de tráfico de drogas.

Com informações da 98 FM